top of page

"Homem de Sorte"

O segundo de quatro teasers que fiz para o Faísca Teatro já está online.

7º Espetáculo Faísca Teatro "Eu sou um homem de sorte. Quem me vê? Sou eu que me vejo. Quem sou eu? Sou a minha sombra.” Um homem brinca com quem tem a faca e o queijo na mão. A Morte já não é determinista. Personificada, tem um discurso coloquial e pouco poético. Vocês são um público de sorte. Um público sem sorte. Um público com sorte. Texto: Hayaldo Copque Direção: André Susano Interpretação: Fábio Vaz e João Pires Desenho de Luz: Tânia Neto Design Gráfico: Jesús Manuel Imagem de Cartaz: Telmo Alcobia, Tiago Pimentel Vídeo: Paulo Martinho Produção: Fábio Vaz e Joice Alexandre Apoios: AALX, Eka Palace, ESTAL, ESTC, EVOÉ Agradecimentos: Bill Duffy, Catarina Sobral, Damon Coherton, Diogo Tavares, Estrela Cabral, Eurica Magan, Isabel Sousa, Isabel Teles Menezes, Leonor Rodrigues, Luís Fernandes, Maria Baridó, Matthew Harrison-Lord, Pablo Fernando, Paula Pachon, Pedro Bettencourt, Pedro Serpa, Pepa Roig, Raquel Veloso, Rebeca Sacasi, Sofia Rodrigues.

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
Follow Us
bottom of page