top of page

2017 a abrir!

Será que ainda vou a tempo? Bem, ao contrário da ideia geral de muita gente, o meu ano de 2016 foi espetacular! Foi o meu melhor ano em termos artísticos e de carreira - muito trabalhinho! O meu MUITO OBRIGADO a todos aqueles que confiaram os seus momentos, eventos e "dias especiais" à emoção e sensibilidade da minha câmara. Sabe mesmo muito bem chegar aqui e viver cada dia a fazer aquilo que gosto - arte! Tenho muito orgulho em não ser mais um robot que trabalha das 9 às 5. Em 2017, entrei mesmo a abrir! Fiz a direção de fotografia e realizei um video empresarial com o melhor budget até agora, que incluía o Capitão Gancho, o Draculla, o Frei Tuck, a Lara Croft e até o Charlie Chaplin! Colaborei com pessoas altamente criativas e nasceu a Pulga atrás da orelha! ;) A apresentação deste foi, nada mais nada menos, que no Campo Pequeno para uma plateia de 1300 pessoas. O resultado foi excelente! Entretanto, já filmei um videoclip para a banda de Tomar Just Under em colaboração com a Tripé e ontem colaborei com A pequena túlipa ao fazer um video com a ilustradora, altamente inspiradora, Maria Bouza. E Janeiro ainda não acabou! Siga para a frente!

video frame by Paulo Martinho

still frame by Paulo Martinho

photo by Virgínia Barbosa

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
Follow Us
bottom of page